Retorno

Ocultei os posts, pensei em deletar, mas confesso que esse lugar sempre foi especial pra mim e tenho muito apego, deixei o sentimento fluir, as coisas se acalmarem e resolvi voltar.

Venho ensaiando há um bom tempo voltar pra cá, mudei o layout um trilhão de vezes, mas a verdade é que eu não sabia como voltar, eu sempre tive blog, e o Certas Horas existe na minha vida há uns anos, mas ao poucos fui perdendo o animo, não conseguia mais escrever e a criatividade foi sumindo, sem falar que com essa onda de instablogs e youtubers eu meio que não tava vendo mais sentido nessa plataforma. 
Então eu comecei a ler, li tudo que já havia escrito aqui, até os posts que estavam nos rascunhos, comecei a visitar novamente meus blogs favoritos, e acabei descobrindo até novos blogs, e saí buscando inspiração. Resolvi então que voltaria, definitivamente estava decidida a voltar. 
Porém, não quero fazer como sempre fiz, eu quero aproveitar o máximo esse espaço aqui, eu quero fazer melhor, quero ousar, e eu tô com aquele sentimento de ''eu quero fazer por mim'', no início da minha caminhada na blogsfera eu fazia por simplesmente gostar de fazer, não tinha pretensões, não fazia com o intuito de ter muitos leitores e seguidores, sabe? E isso era tão bom, por que todo mundo que vinha me visitar aqui era por que realmente gostava, e têm umas pessoas queridas que estão na minha vida até hoje, foram leitores e hoje são amigos. 
Confesso que há uma mistura de sentimentos enquanto digito cada palavra, abrir a caixa de texto me trouxe boas lembranças e eu tenho certeza que eu quero escrever cada dia mais aqui, quero compartilhar um pouquinho mais sobre o que se passa na minha vida, quase como um diário mesmo, voltar a velha-guarda dos blogs...
Quem tá comigo? Vamos comer um docinho e escutar uma música boa? 


Trilha: I Have to Do It - Logan Lynn ♫

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Beijos :)