SOBRE

Olá, eu me chamo Erika Beatriz, mas prefiro Beatriz, ou só Bia. É, Bia é mais simples e prático como eu, não que eu seja prática, mas sou simples e gosto disso e tenho vivido assim há 20 anos, não exatamente assim, já mudei muito durante esses anos, talvez você me conheça e perceba isso ou talvez esteja me conhecendo agora (então prazer :D ) e já peço que não se assuste com minhas mudanças. Eu ando em busca de fazer a diferença em minha vida e na vida dos outros, (caso eu faça alguma diferença na sua vida, favor mandar email).
Eu gosto de contar histórias e de ouvir histórias, e é por isso que eu leio livro e escuto músicas, pois eles contam histórias; verídicas ou não, mas que me fazem viajar e sonhar, ah eu preciso falar que sou muito sonhadora. Preciso falar também que sou louca e às vezes chata, costumo ser sincera por isso deixo avisada  que quase sempre sou chata, não quero iludir vocês. Mas eu gosto de artes, queria muito saber desenhar e fazer ilustrações lindíssimas, queria também colorir em aquarela, mas não sei... se soubesse queria muito ilustrar um livro infantil, mas sei fotografar, não que eu fotografe bem, mas sei um pouco e amo fazer isso, também amo viajar e durante quase todo o meu colegial eu planejei viajar pelo mundo com minha câmera fotográfica, porém isso não deu muito certo e continuo em Recife, onde nasci e cresci, onde também conheci o amor da minha vida, Lucas Vieira, e onde também, me casei com ele.
Queria apenas comentar que apesar de ser simples eu gosto de me maquiar e de me sentir bem com o que estiver vestindo, sendo de marca ou não, não sou fã de saltos, mas acho lindo e adoro pintar as unhas de preto, acho que isso foi o que ficou da minha fase rebelde. Gosto de festinhas entre amigos, não de baladas. Gosto de conversar, de sorrir, de lembrar e de sonhar. Vivo planejando coisas, tenho uma rotina que as vezes é chata, mas que eu sempre tento mudar. Amo chocolate e sorvete de menta, na verdade amo doces em geral, gosto de filmes, de sair de casa para ir ao cinema, mas também amo ficar debaixo de um cobertor assistindo um filme no notebook, pode ser um seriado também. Sou cristã e tento seguir os ensinamentos de Cristo, vou à igreja todos os domingos e lá dou aula a criancinhas fofas, por sinal, já falei que amo crianças? Pretendo ter a minha, mas não em breve. Quero planejar bem minha gravidez, e também preciso cuidar melhor da minha saúde para um dia cuidar bem da minha filha, ou filho, ou os dois.
Comecei a fazer faculdade de fotografia, mas tranquei, talvez eu volte ou talvez eu passe no vestibular da federal e faça artes visuais ou design ou talvez eu continue nas aulinhas de inglês na Cultura Inglesa, sei lá. 
Gosto de escrever, não sei se vocês já perceberam isso, haha Eu sempre escrevi, escrevia em diários, agendas, cadernos, folhas ou até em guardanapo, sempre gostei de ter um papel e uma caneta por perto e sempre tive muito, sou apaixonada por papelarias. Mas teve uma época que resolvi transformar minha letra em fonte arial e resolvi criar um blog, já tive três e colaborei em dois. Mas mantenho esse e espero manter ele por muito tempo, espero que possamos compartilhas histórias, fotografias, criatividade, inspirações, músicas, amor, cor e horas. 
Eu acho que ninguém leu tudo, mas espero que você tenha lido, isso me deixaria feliz

Beijos da Bia. ♥