Want, Wear, Read...

Praticamente todo dia eu fico fuçando lojas legais pelas internet, toda hora meu lado consumidor tá desejando algo. Resolvi então, criar uma nova categoria aqui no blog. Não sei de quanto em quanto tempo eu vou postar, mas vou tentar pelo menos uma vez por mês. Vamos lá aos queridinhos que estou desejando:



1. Nem sempre dá para andar com a minha câmera, primeiro por que ela é grande e chama muita atenção, e depois que algumas fotos são apenas pra postar no instagram e é mais prático tirar direto do celular. Tô querendo muito comprar esse kit lentes para iPhone, o meu é 4s e se alguém quiser me presentear, fica a dica! haha 

2. Adoro vestidos, são práticos e dependendo dos acessórios que você usa ele serve para várias ocasiões, encontrei esse vestido da Antix e me encantei com ele. A paleta de cores dele é linda e o corte é perfeito. 

3. No meu aniversário ganhei muitos livros, e quando viajei comprei alguns. Tô cheia de livros pra ler, mas queria muito O Teorema Katherine, eu já vi algumas resenhas dele nos blog e a história me interessou, sem falar que essa capa é linda e a escrita do John Green é ótima!


É isso, e vocês andam desejando alguma coisinha? Me fala aí nos comentário quem sabe eu te invejo e desejo também!? haha 

8 comentários:

  1. Oii Bia, que bom que gostou da tag :)
    Se for realmente aderir, pode me creditar??
    Bom, tem alguns blogs que tem o follow friday e outras coisas...
    usei a ideia deles + minha ideia que foi selecionar realmente, visitando cada blog !!
    Então agradeço se me citar ta? !!

    ResponderExcluir
  2. Oi, estou com uma wishlist enorme, haha o nome disso consumismo. Beijos linda

    ResponderExcluir
  3. Esse kit de lentes é mesmo perfeito, pena que o meu não é iphone...podiam fabricar para todos rs

    ResponderExcluir
  4. Uma lindeza esse vestido da Antix, também gostei muito do modelo e das cores!

    ResponderExcluir
  5. Gostei da sua listinha!
    Eu tenho uma fisheye para o Iphone, mas ela meio que não encaixa direito, então acabo nem conseguindo usar... :(

    Ah, e obrigada pela visitinha lá no blog, volte sempre, ok? ;)
    Já estou te seguindo aqui pelo google friend connect!

    Beijos,
    Clá |blog uma garota carioca|

    ResponderExcluir
  6. Esse kit das lentes é perfeito. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Beijos :)