4on4: Janeiro.

Finalmente o projeto voltou, e por sinal com tudo! Já estamos com pelo menos seis meses de tema definido, então não se preocupem que não vamos mais enrolar vocês haha :P
Então, pra quem tá chegando por aqui agora, deixa eu explicar (com as palavras da Jess) como funciona:

quantidade "x" de blogueiras se juntam para publicar fotos todo dia que for igual ao numero de participantes e as fotos deverão ser na mesma quantidade. Muito confuso né? Vou explicar melhor: meu projeto é o 4 on 4, eu e mais 3 blogueiras iremos publicar todo dia 4quatro fotos em nossos blogs. Os temas podem ser escolhidos entre nós ou ficar livre.

Então, o tema escolhido para o mês de Janeiro, foi férias. Pra quem ainda não sabe, eu não tenho férias :(
Mas sempre que posso tiro um tempo pra fazer as coisas que tenho vontade, deixar minha mente mais livre e longe do trabalho. E as fotos que eu trouxe para esse mês foi justamente isso, de uma tarde de sábado livre, eu moro próximo a praia, amo caminhar no calçadão, tomar água de coco, fica olhando pro mar, sentir os cabelos dançando com vento, admirar os artesanatos na feirinha da praça. É muito relaxante, e rende boa fotos rs

Pernambuco não seria Pernambuco sem artesanato de barro. 

Eu não lembro o nome do pintor, mas ele tava pintando na hora esses quadros! 

Olha que lindeza gente! Eu quero um!!! :/

Essa foto eu já tirei no finalzinho da tarde, já tava escurecendo. 
O meu plano do photoshop acabou, então tô sem editor até renovar! Por isso não editei as imagens, elas estão originais, mas não foi por preguiça, tá? :)
Mas então, o que vocês fizeram nas férias, ou que gostam de fazer no tempinho livre?

Ah e não esqueçam de passar no blog das meninas:

Senhorita Incostante

O Fantástico mundo de Jess
Avec Gigi



13 comentários:

  1. Oie.
    Nossa adorei as suas fotos, que lugar lindo, queria eu morar perto de algum lugar assim, para poder relaxar de vez em quando, sinto muita falta disso, srsrs.

    Beijos.
    www.jessicamelo.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Legal o nome do seu blog e o tema tb :)
    Você é de Recife, bom encontrar bloqueiras de perto :D

    Adorei as fotos, a cara da nossa terrinha linda!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Também não tenho férias.... mas janeiro é sempre bom para recarregar as energias, passear bastante (quando dá), né? Adorei as fotos, quero ver mais imagens de Pernambuco por aqui!

    ResponderExcluir
  4. amei as fotos!!!!
    www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, seu blog é lindo! Não conhecia ele
    amei! E as fotos estão lindas, bjsmil

    A pequena Ka

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos Bia! Espero que você super aproveita as férias :)

    ResponderExcluir
  7. Que fotos lindas <3

    http://daydreamingbruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Bia, suas fotos são lindas!
    Assim que eu fui ler esse post e vi essa foto da feirinha eu fiquei: AN? MINHA FOTO? UHEHUEAHUAEUH Muito parecida com algumas que eu tirei hoje. Estou de férias e estou aqui na casa da minha vo que fica proximo de Caruaru, inclusive hoje eu fui pra lá, comprei um monte de lembrancinhas pra levar pra Sampa. ♥

    ps1: teu blog é lindo, já disse né?!
    ps2: vou lotar a sua paciência sempre aqui, sorry UHEAHUEA
    ps3: qual a fonte do seu banner? morri, que fonte cursiva linda, to a procura de algumas fontes cursivas pra fazer minha primeira tatuagem e gostei muito dessas pfvr

    Besitos, Tami
    www.lalonita.com

    ResponderExcluir
  9. Que fotos lindas ! Amei a foto dos quadros ♥ E o cachorro? Quem não quer um assim ?!
    Parabéns pelo blog
    Beijos everyday--things.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ferias!! Nem sei mais o que é isso... rsrs
    Gente, jura que o pintor tava fazendo os quadros na hora? São divinos!!! Queria um ... ou todos :)
    Adorei seu blog flor, parabéns!
    bjos
    valmedrado16.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Seu blog é lindo,estou seguindo e curtindo sua Fan Page ♥ Te convido a vim seguir e curtir o meu também,vem?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br
    espero você lá.Um Beijo ♥

    ResponderExcluir
  12. As fotos foram originais, estão lindas! Não precisam de absolutamente nada <3
    Beijo minha flô

    Única e vaidosa #LF

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Beijos :)