Certas Horas no You Tube!


Finalmente consegui gravar um video para o canal do blog, como eu prometi à vocês esse ano o blog vai ter muitas novidades e uma delas é pelo menos um vídeo por quinzena! Podem ir se acostumando com meu sotaque e com meio jeito bobo e enrolado de falar, pois eu adorei a experiência de gravar vídeo e já tô cheia de ideias para os próximos! Então vamos lá ao que interessa:



São exatamente 5 minutos repetindo as mesmas coisas, mas eu prometo que na próxima eu dou uma aliviada e por favor me entendam, eu tava nervosa poxa! :/ KKK

Sugestões? Criticas? Elogios? É só falar aqui nos comentários ou mandar email para: certashoras@gmail.com :3

21 comentários:

  1. Parabéns pelo vídeo, e boa sorte com os próximos.

    Beijos.
    www.jessicamelo.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que o primeiro vídeo é sempre o mais difícil, né? Mas adorei e vou esperar os próximos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que criatividade! Adorei. kkk. Me diverti bastante com seu vídeo flor :)

    Beijos, <3
    #LF Escritora Entre 4 Paredes

    ResponderExcluir
  4. parabéns pelo vídeo,faz uns tags de livros ou qualquer outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou até pensando em fazer tags literárias.
      Acho que gravo alguma pra próxima semana! :D

      Excluir
  5. Que linda você, adoreeeeei você e seu blog. Assisti ao vídeo e amei. Que lindo seu sotaque.
    Voltarei aqui sempre para comentar e ver seus posts novos.

    Parabéns. ♥

    Beijos, Isabela do Fala Isabela!
    #LF

    ResponderExcluir
  6. Dá pra entender o seu nervosismo, tá só começando acho que eu também ficaria, parabéns pela coragem em tomar a iniciativa, vou ver os próximos e também adorei seu sotaque, sorte pro novo canal.

    ♥ Bjos Gisa #LF
    www.sonhosmanuscritos.com

    ResponderExcluir
  7. Caramba, parabéns por ter conseguido! Até hoje eu não gravei nenhum vídeo pro meu blog. Deve mesmo dar um nervosismo, mas você tá linda e pode deixar que me acostumo sim com vc falando para gente com frequência aqui no blog.

    Bjs! #LF http://www.bycati.com/

    ResponderExcluir
  8. Bia! Bia! Bia!
    Volto a repetir que seu blog é um amor ♥
    E como você é fofa e que sotaque amorzinho nho UHAEHUEAHUAEU Eu morro de vergonha de fazer vídeo, mas logo logo juro que faço. Assim que eu criar o canal eu apareço no teu canal também Bia!

    Um beijo da Tami ♥ #LF
    www.lalonita.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo video! Tenho muita vontade de começar a gravar videos, mas até hoje não tive coragem! Achei seu video fofo e divertido, adorei <3 #LF www.reacreditar.com

    ResponderExcluir
  10. Sempre tem o primeiro né ? *-*
    parabens...

    ResponderExcluir
  11. Adorei o seu video e sua coragem , me inspirou bastante hahaha quem sabe nun gravo um video futuramente? rs
    Você tava tão confortavel e a vontade que nein parecia seu primeiro video .
    beijos, amanda
    http://entre-galaxias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Fico muito feliz que você tenha conseguindo fazer o vídeo ! Ficou muito bom para o primeiro ♥ Faz anos que estou tentando gravar um, mas a timidez não deixa haha.
    Beijos e não desista!
    everyday--things.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Bem vinda ao YouTube! haha Seu sotaque é uma gracinha e com esse macaquinho rosa não teve como dar unlike rs Estou seguindo, curtindo e inscrita por aqui!
    Beijão,
    destemidagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que demais estar inaugurando o seu canalll!! Eu lembro quando inaugurei o meu tbm, eu era bem timida pra vídeos mas é bom demais *---* hehe
    Parabéns e sucesso!!!
    BEIJOS!
    #LEAF
    www.bolasdemeia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana!
      Adoro seu canal, quem sabe um dia eu chego lá né? rs

      Beijos :*

      Excluir
  15. Ahh, que bom que teve coragem! Parabéns..
    Eu não tenho, kkkkkkkkk

    Mas ficou ótimo, o primeiro sempre achamos um pouco esquisito, mas é com o tempo qe td vai fica bom, né?
    Boa sorte!
    beijão
    #LEAF
    www.amandamessias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ficou ótima! Depois vai perdendo o nervosismo :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. com certeza o primeiro vídeo é o mais difícil heheh ... Bom, tenho um canal no youtube, mais nunca postei nada .. Pretendo estreá-lo ainda esse ano :] Adorei seu vídeo .. Ficou bem legal :]

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Fofa, linda do meu coração! Que bonitooooo tu gravou o vídeo (esperei tanto por isso rsrsrs)!!!

    Amei!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  19. Adorei o blog!! Tem um layout lindíssimo! Já sou membro do teu blog, da uma espiadinha no meu? http://coisasd-adolescente.blogspot.com.br/ se torne membro, e me faça feliz!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Beijos :)