INSPIRAÇÃO: Quarto dos Sonhos!



Tenho poucas palavras para descrever o quanto fiquei encantada com esse quarto! Tão lindo, tão harmônico, simples porém sofisticado. Assim que vi, não tive dúvidas, preciso compartilhar essa lindeza.
O quarto é da blogueira Stephanie Sterjovski, designer e dona da loja SS Print Shop. 


    Quando se pensa num quarto dourado com pink já vem à mente algo totalmente escandaloso e extravagante, mas Steph soube dosar tudo muito bem. 
E observando as imagens podemos aprender algumas dicas com essa decor:

  • Aproveite bem as parede. 
  • Abuse de quadros, pode ser fotografias ou ilustrações que tenham a ver com seu estilo. 
  • Molduras diferentes dão um toque especial ao ambiente
  • Deixe a mostra acessórios bonitinhos e de uso continuo como por exemplo algumas makes, livros, bijuterias e quem sabe algumas roupas! 
  • Invista em flores(pode ser artificial ou natural) elas dão vida ao ambiente.
  • Almofadas são tudo de bom!
  • Esse coração na cabeceira da cama pode ser facilmente copiado com papel contact. 












Dá ou não dá vontade de reformar o quarto? :P Espero que vocês aproveitem as dicas e adapte para dá uma cara nova ao seu cantinho.

Imagens: via

14 comentários:

  1. muito lindo,quem não queria um quarto desse?? seguindo ..http://batonrosamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. com certeza é dos meus sonhos também \o

    ResponderExcluir
  3. Fala sério, quem não queria um quarto lindão desses?
    Fiquei apaixonada também.
    Ótimo post!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaaaa, que coisa mais lindaaaa, quero muito muito!!
    Adorei o blog e seus posts flor, muito sucesso pra vc viu. Beijão

    ResponderExcluir
  5. É lindo mesmo! Amei as fotos!

    Beijos.
    K

    www.modak.com.br

    ResponderExcluir
  6. muito lindo,é numa hora dessas que eu queria ter muito din din pra reformar o meu quarto,sala etc kkkkkkkkkkkkk
    modamonster33.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tudo muito lindo!
    Estou construindo minha casa e meu quarto novo será um tanto mais formal porém pretendo levar a ideia do dourado para alguns itens pois gosto muito!
    bjo!
    http://www.blogcaprichoebeleza.com/

    ResponderExcluir
  8. Tudo de bom! Estou começando a organizar o meu também, mas ainda faltam algumas coisinhas. Aliás, no fim desse ano vou mudar para outra cidade, então, nem compensa investir muito nesse quarto "atual" esse ano.

    Beijos, <3
    #LF Escritora Entre 4 Paredes

    ResponderExcluir
  9. Estou APAIXONADA!
    Estou decorando o meu quarto agora vou pegar umas dicas, por exemplo os quadros <3
    Eu amo quadrinhos são tão lindos e dão uma carinha diferentíssima ao quarto deixando com nossa carinha né?

    Única e vaidosa #LF

    ResponderExcluir
  10. Uma delícia ver esse post, parece que caiu do céu. Meu irmão vai casar e vou pegar o quarto dele pra fazer um maior pra mim IUEHIUEHEIUHEIUHE e vivo buscando inspirações por aí, esse é o mais lindo que já encontrei!
    Acho que a coisa mais difícil vai ser uma cama de casa, mas enfim, adorei a inspiração!
    Beijos!
    #LEAF
    www.bolasdemeia.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa que quarto mais lindo *-* eu to tentando mudar o meu, acho que não vai chegar nem perto desse :/ mas esse é muuuito lindo.

    #LF
    Beijos
    www.sonhosmanuscritos.com

    ResponderExcluir
  12. Eu to babando nesse quarto! Ela fez exatamente tudo o que planejo fazer no meu, pintar as paredes de branco e os moveis, usar bem as paredes, detalhar tudo com coisas fofas e de cor forte. Ner que dar certo? Amei as fotos

    ps: to te seguindo, chonei nesse blog

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    #LF

    ResponderExcluir
  13. Apaixonanteee! Amei tudo!
    Estou planejando uma reforma pro meu quarto e esse serviu de inspiração.. <3

    #LEAF
    Blog / Fan Page / Twitter


    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Beijos :)