Primeiras palavras de 2014.

2014 será um ano de muitos desafios.


Comecei o projeto #365photoday, e encontrar tempo e criatividade para fotografar todos os dias com um determinado tema é realmente desafiador. E ainda em relação à fotografia, eu e as meninas voltaremos com tudo esse ano no projeto 4on4, já preparamos o tema para pelo menos seis meses e agora não tem desculpa de que tava em cima da hora e tal. Também entrei num clube de livros e o primeiro livro do ano será em inglês, será ótimo para treinar, mas ainda sou muito insegura e terei que me esforçar bastante, creio que será uma boa experiência e afinal de contas eu voltei à estudar inglês e me ajudará bastante, é claro que como é um grupo será melhor para discutir e tirar dúvidas. 
Em relação ao blog, já montei um planejamento para o mês e tentarei fazer pelo menos dois posts por semana. Não vou prometer muitas mudanças, mas estou preparando alguns coisinhas e entre elas está ativar o canal do blog, ter mais espaço para os leitores e também começar a resenhar os livro que leio. Na internet de modo geral, pretendo otimizar melhor meu tempo e usar facebook apenas 30 minutos por dia, eu sei que isso parece loucura, mas eu trabalho logada no facebook e perco sempre o foco no que estou fazendo; invés de tá produzindo, estudando ou fazendo algo interessante fico rolando a página azul e branca que não me acrescenta nada de importante. Continuarei com ele apenas para manter contato com alguns amigos e atualizar a fanpage do blog que por sinal tá bem paradona!
Na minha vida espiritual, buscarei ainda mais o equilíbrio e comunhão com Cristo. Pra quem não sabe eu sou cristã e esse ano fui nomeada secretária de atas da mocidade da igreja que faço parte e também da federação (que é o conjunto de todas as mocidades das igrejas do Grande Recife) acho que na verdade esse é um dos meus maiores desafios, e o mais sério de todos. Espero que Deus me capacite para fazer bem à sua obra. 
No finalzinho de 2013 eu e Lucas nos mudamos, quem me acompanha no instagram sabe, ainda estamos organizando as coisas, estamos morando literalmente sozinhos agora e num bairro bem distante das nossas família e isso é uma das minhas maiores mudanças e com certeza será uma experiência totalmente diferente. Prometo que quando as coisas tiverem mais ou menos do jeito que eu quero, eu faço um post com várias fotos tá? :)
E por último e não menos importante, é que em fevereiro termina o prazo do projeto 101 coisas para fazer em 1001 dias. Sei que eu deverei ter levado isso mas à sério, mas eu fiquei pensando ''tem muito tempo'' e olha só, só falta dois meses. Vou tentar correr contra o tempo e cumprir alguns itens. Me desejem boa sorte! 
Bem, acho  que no geral é isso aí... Aos pouco a gente vai mudando umas coisinhas aqui e outra ali e tudo vai tomando forma e dando certo. É claro que precisa ter muita disciplina e pique para concluir todos os projetos, mas estou determinada à concluir pelo menos 75% do que planejei. E conto com a ajuda de vocês para me cobrarem hein? haha 
Mas eu já falei demais, agora é sua vez, me conta aí nos comentários seus projetos e planos para esse ano.

4 comentários:

  1. Oiii Bia, que em 2014 possa sim estar cada dia mais operando as obras de Cristo!!
    Que venham novidades \o

    ResponderExcluir
  2. Oiiie , que em 2014 seu blog possa crescer mais e mais , sucesso!
    to te seguindo , segue de volta?
    http://entre-galaxias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Seguindo....
    Seu blog é muito fofo!
    Lidiane Moura

    http://lidianemoura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que vc consiga tudo que desejaa,e que tenha muito sucesso no blog

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Beijos :)