Uma tarde de arte, música e amizade.

Quem me acompanha antes da reforma do blog, sabe que eu sempre gosto de compartilhar meus momentos, e sinto falta de trazer mais disso pra cá. Afinal o blog é pessoal e quase um diário exposto rs
Então aqui fica algumas fotos de um encontro de amigos. 
Esses quadros e desenhos são feito por Diego. 

Os quadro mais de pertinho pra vocês observarem os traços. 

Meu amor tocando <3 td="">

Diego tocando (o amor de Rhayssa que por sinal não saiu em nenhuma foto RUM)

Yellow dog.

Sou louca por incensos e Diego acabou me apresentando alguns novos aromas.

Yellow dog sério e Diego risonho. 


Eu espero que vocês tenham gostado das fotos, eu tentei pôr as mais legais, pois tiramos várias haha É sempre bom está ao lado de pessoas queridas, agradeço à Diego e a Rhay por essa tarde maravilhosa e espero que possamos repetir. 


10 comentários:

  1. Que lindas as fotos! É tão bom fazer encontro com amigos assim! E que lindo o Yellow dog <3 (www.reacreditar.com) #LF

    ResponderExcluir
  2. Adorei os desenhos do Diego!!! lindos, cheios de cor e vida!!
    O que eu mais gosto de fazer é trazer meus amigos pra cá pra casa e fazer um som. Tenho um estúdio aqui e geralmente sexta-feira a noite nos reunimos e fingimos que temos uma banda super famosa iUASHIAUSHIAUSHAIUSHIUSH adoro!!

    Gostei sim das fotos! Beijos
    #LEAF
    www.bolasdemeia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diego é um verdadeiro artista!
      Em breve terá algumas das artes dele à venda.
      Se te interessar, fica ligada na fan page do blog!

      Bjs linda <3

      Excluir
  3. Nada mais gostoso do que encontrinhos com amigos queridos e boa música, né? Amei as fotos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro quando gostam das fotos haha
      Ainda mais quando é você Cami <3

      Excluir
  4. Diego arrazou nos desenhos gente!
    Sabe uma coisa que eu queria ter ?
    Talento para música! Morro de vontade de sair tocando algo <3

    Beijo linda #LF
    unicaevaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho talento não flor hahaha
      Mas eu tento fazer alguma coisa :P

      Excluir
  5. adoro incenso,aquele cheirinho gostoso na casa hummm,lindas fotos.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Beijos :)