4on4: Na minha bolsa tem...

Um mês sem postar resulta em dois post de 4on4 em sequência para os arquivos do blog... É, eu sei, eu sei, isso é vergonhoso, mas os motivos foram sérios, e o principal é que estou sem internet, e pra fazer esse post tô usando o wifi da minha amiga. KKKK 
Mas enfim, fiquei animada com o tema desse mês, pois nada mais é, do que mostrar o que tem dentro da nossa bolsa/mochila/ecobag. Inclusive essa tag é antiga na blogosfera, eu mesmo já participei em 2010.
E o mais interessante é que percebi que desapeguei de andar com um monte de coisas haha Cada dia mais eu tento dá uma minimalizada da minha bolsa, por sinal tô usando ecobag, que me faz querer carregar menos coisas ainda. Então vamos lá!


No geral é isso, mas de vez em quando tem algumas alterações. Normalmente todas essas coisas valem para qualquer lugar que eu vá. 
  1. Agenda: Sempre ando com minha agenda nela têm tudo anotado, tanto alguns dados que não tenho de cabeça, quanto eventos, serviços e contatos, e serve para anotar qualquer ideia que eu tiver pra o blog ou para algum dos meus trabalhos.
  2. Carteira: Não gosto de andar cheia de documentos, mas o necessário tem que ter, também ando com dinheiro por que nem todo lugar aceita cartão e se deixar espalhado eu perco, então uso essa carteira há um bom tempo. Foi presente de Lucas e a adoro.
  3. Pendrive: Para arquivos de trabalho, tenho documentos digitalizados, e até currículo e algumas fotos de portfólio, nunca se sabe né? Vai que surge o emprego dos sonhos?
  4. Tablet: Não sou fã de falar ao celular e cada vez mais tenho me desapegado, hoje só uso o tablet (ele têm chip, mas quase nunca faço ligações). Uso app, redes sociais, e sempre tá com alguns livros, uso o Saraiva Reader e é ótimo, amo ler em livro físico e não o troco, mas vamos combinar que é mais prático carregar e-books, né? haha 
  5. Doces/Canudo: Eu sempre tô com algum doce por perto, tenho evitado chocolates e optado por barrigas de cereal, mas só pra me queimar quando fui tirar a foto não tinha barrinha. Ah e o canudo é neura minha, sempre ando com canudos na bolsa, é sempre útil.
  6. Necessaire: São coisas básicas, não sou de usar tanta maquiagem no dia a dia, e só carrego o que tenho certeza que irei precisar, por exemplo o hidratante labial, um batom, protetor solar (não é atoa que chamam Recife de Hellcife), óculos de sol, rímel, creme pra mão, espelho, amostrinha de perfume, elástico pro cabelo e também gosto de levar o esmalte que estou usando no momento.

Detalhe liiiiindo da minha ecobag!!!

Amo as cores dessa agenda!

Esse post me fez lembrar que eu e minhas amigas do colegial em todo inicio do ano letivo gostávamos de abrir uma a bolsa das outras pra bisbilhotar mesmo, ver o que tinha de novo, escrever nas agendas. Vocês também faziam isso? haha Se faziam ou não que tal bisbilhotar as bolsas das minhas amigas do projeto? 

Hady - Jess - Gwe
igi 

Espero que gostem, e como isso também é uma tag, indico todas vocês que também são blogueiras à compartilhar as bolsas de vocês. Quem fizer me manda o link que vou adorar! :D

14 comentários:

  1. ah adorei!
    hahaha um docinho é sempre bom né? Eu costumo andar com chicletes ou bala ;)

    Bj querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hady, funciono na base dos doces haha
      Também vivo com chicletes e balas na bolsa! :P

      Beijos <3

      Excluir
  2. Oi Rê,
    Infelizmente não têm pra vender, ela é da Hipa.ae mas eu ganhei
    quando fui ao Congresso Fotografar que têm todo ano em SP.
    Mas tem outros modelos lindos de outras marcas, posso fazer um post aqui no blog se quiser. :)

    Beijos, e volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Eu também sempre tinha doce na bolsa, mas depois que a nutricionista proibiu tive que parar =/ Agora tem sempre uma garrafinha de água hehe

    Amei sua bolsa!

    Beijos

    futilmasinteligente.com

    ResponderExcluir
  4. Olá adorei suas coisinhas!
    Também sempre carrego chocolate na bolsa por ser fonte de energia e como ando sempre correndo não tenho muito tempo de me alimentar
    adorei o post
    beijos
    leitoraemlondres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro bolsa , porém não tenha nada pra levar ! Não ligo pra celular , carrego dinheiro no bolso , não levo as chaves de casa ( assim fica difícil ! Haha ) .
    Sou louca pra comprar um The Colossal e esse espelho de biscoito ! Beijinhos
    uaivic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Como assim você leva esmalte? hahaah eu só leva meu celular e a carteira e olhe lá! kkk

    ResponderExcluir
  7. Acho que os itens que levo na minha bolsa são bem parecidos com os seus...
    Adorei a tag, vou fazer la no blog também!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Ai, eu tenho um problema sério com bolsas. Eu odeio bolsa grande, mas sempre acho que tenho que carregar um milhão de bugigangas, porque na minha cabeça eu "vou precisar", e acabo por não conseguir fazer tudo caber em bolsas pequenas. Agora estou tentando me domesticar e abandonar minhas tralhas, carregando só o necessário.
    Eu tenho que estar sempre olhando pro celular, então não conseguiria sair usando só o tablet.

    Bom final de semana. Bjoo

    http://resenhandosonhos.com

    ResponderExcluir
  9. Pronto, bisbilhotei e adorei a bisbilhotice da bolsa alheia

    ResponderExcluir
  10. Adorei, essas tags são super legais. Beijoos

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisa na sua bolsa kkk, na minha tem só carteira, livro e celular e ainda acho muito. Na verdade tenho medo de ela ficar muito pesada por que só ando de ônibus e dentro de ônibus eu sou um desastre só kkk

    www.monutopie.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Beijos :)