Fotos e Fatos

Mas uma vez eu fiquei um tempo ausente por aqui, nem vou me desculpar nem nada. Às vezes desamina postar e sem falar que falta criatividade pra escrever também. Paciência. São coisas da vida.
DSCF1020ed
E durante esse tempo várias coisas aconteceram, coisas boas e outras nem tanto assim. Mas vamos lá, vamos olhar apenas para as coisas boas. (Não segue a ordem com o que as coisas aconteceram)
Janela do carroBananeiras









Viajei para o sítio dos meus avós. Como dito na lista de 101 coisas em 1001 dias, tenho visitado meus avós pelo menos uma vez a cada dois meses, mas sempre que tenho uma folguinha tento ir uma vez ao mês. O lugar é um interiorzinho aqui de Pernambuco, onde me trás boas lembranças, quando criança passei boa parte do meu tempo brincando com o pé na terra e cabelos soltos ao vento. O lugar é muito bonito, e ótimo para tirar umas fotos.
lasanha s2DSCF0989DSCF1102DSCF0866
Já deu pra perceber a gordice que houve nesses dias né?
1. Meu almoço lindo, lasanha em forma de coração. Tá vendo, é um amor reciproco <3
2. Io-iô é muito bom, tem gosto de infância hahaha Só que agora é uma embalagem mais legal e ainda vem com esses biscoitinhos.
3. Meu ovo de páscoa da Cacau Show, presente de mainha ^^
4. Meu ‘’jantar’’ para ir pro pré-vest. (Calma, eu não como quatro coxinhas gente. No máximo duas, essas foram para mim e Lucas)
LoveCata ventoFotografias
E para finalizar ontem eu e meu amor fizemos um mine pique nique no parque da Jaqueira. Uma tarde agradável ao ar livre, com direito a guloseimas e sonzinho de pássaros cantarolando. Ainda ganhei esse cata vento fofinho que tava vendendo numa feirinha de coisas para crianças. Sim, sou uma criança feliz, meu amor me deu porque sabe que sou apaixonada por cata ventos, e fico besta brincando com eles. :P
Várias outras coisas aconteceram, mas se eu for falar tudinho o post fica enorme. Então é isso. Um beijo.
Erika Beatriz

12 comentários:

  1. ahh mais que legal, você deve ter se divertido bastantee! que bom que voltou, saudades daqui *-* bjs e feliz pascoa ^^!! Laila.


    www.gotasdeframboesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim, foi tudo muito divertido. :D
      Fico feliz por sentir sdds daqui, tentarei
      atualizar mais vezes.

      Beijos.

      Excluir
  2. Lindas fotos querida.
    Beijos

    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro picnic!!! Nossa, essas coxinhas estão com uma cara ótima, rs
    Adoro sítios, relaxar, olhar a natureza :)
    Beijos
    www.dropsparadise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos adoram, rsrs.
      Sim, elas estavam ótimas, principalmente
      pra mim que estava mega atrasada pra aula.

      Beijos.

      Excluir
  4. Adorei sua visita lá no blog e, que lugar lindo é este amei, beijocas

    http://www.marinaliberman.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um parque aqui de Recife. O engraçado é que eu costumava
      ir quando criança e depois nunca mais fui, aí agora já com namorado
      voltei lá, foi muito bom <3

      Volte sempre Mari.

      Excluir
  5. No sábado (véspera de Páscoa) eu e o meu boyfriend também saímos pra fazer piquenique e foi muito divertido :)

    http://rafaribeiiro.blogspot.com.br/2012/04/piquenique.html

    Amei as tuas fotos, principalmente a "das fotos + coraçõezinhos" ♥

    Beijos flor :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer piquenique com boyfriend é tudo de bom <3
      HAHAHA, eu também amei.

      Beijos.

      Excluir

Obrigada pela visita. Beijos :)