Update sobre a vida.

Jurei para mim mesma que ia tentar manter esse blog sempre atualizado, mas: falhei. Mais uma vez. 
Aconteceram tantas coisas desde a última vez que postei por aqui, uma delas me fez quase perder o chão, mas Deus me deu forças e suportei. (talvez eu volte para falar sobre isso)
Atualmente a vida está super corrida. Desde fevereiro quando pedi demissão, estava apenas trabalhando por conta própria, com fotografia e tal, mas agora em maio comecei à trabalhar em uma escola, estou ensinando uma turma com 22 crianças do 1º ano da alfabetização. Não tenho do que reclamar, as coisas estão fluindo e dando  muito certo. E estou feliz trabalhando nessa área. Fiquei um tempo longe, foi bom para reorganizar as coisas, por os pensamentos no lugar e refletir sobre minha vida. 
A partir de junho, minha vida vai começar a tomar um rumo diferente, digo literalmente mesmo, mas, mais para frente vocês vão saber/ver. No mais, pensamento positivo para tudo dar certo e a vida seguir melhorando.
E sobre o blog, me perdoem, eu amo isso aqui e é por isso que sempre volto. É isso, apenas aguardem as mudanças. 


Postar um comentário

Obrigada pela visita. Beijos :)