Esmalte: Acqua Bruna Marquezine

Uma das coisas que me faz relaxar e esquecer o mundo lá fora é pintar as unhas, eu sou dessas que não curte ir ao salão, prefiro eu mesma dedicar algumas horinhas e cuidar delas. Não sou muito boa em nail art, então sempre procuro esmaltes que tenham um bom acabamento e uma cor que não exija muito trabalho. Outro dia fui na farmácia, e acabei comprando váááários esmaltes, entre eles comprei esse da Ludurana, assinada pela Bruna Marquezine, a coleção é do ano passado, mas gente, esses esmaltes não devem sair de linha NUNCA, pois são ótimos!!! 


A primeira coisa que me chamou atenção foi que ao aplicar a cor fica exatamente a mesma, apenas com uma pincelada. (passei duas, pelo costume). Outro fator me cativou de verdade é a duração, gente sou educadora e dona de casa, ou seja minhas mãozinhas trabalham muito, utilizo tintas, cola, lavo louça, limpo a casa e tal. E ele durou horrores, duas semanas sem descascar nem uma pontinha, na terceira semana que começou a descascar, e só então eu o removi. Fiquei super satisfeita com o produto, o custo benefício é ótimo. Se não me engano paguei R$ 4,00 no vidrinho. 


Outro detalhe super importante é que ele é 3Free, ou seja sem Tolueno, Formol e DBP. Uma maravilha não é meninas? Gostei tanto que irei procurar outras cores, se vocês gostarem desse tipo de post posso fazer um compilado de fotos com os meus esmaltes favoritos. 



Um comentário:

  1. Kkkk eu também não sou muito fã de salão, a sensação de ter uma pessoa mexendo no meu cabelo, outra nas unhas da mão e mais uma nas do pé me incomoda profundamente. Eu prefiro fazer a unha em casa mesmo, tranquila aqui no meu sofá com algum desenho animado passando na tv e tal... Mas sabe que tem um lápis de cor da Faber Castel que é dessa cor ? Aliás, esse esmalte é da cor do seu blog,kkkk adorei isso !

    minhaspalavrasoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Beijos :)