Coquetel de lançamento Wanna Be Carioca | Clube Melissa


Dia 16 de julho foi o Coquetel de lançamento da Coleção de Verão 2016 – Wanna Be Carioca – No Clube Melissa do RioMarOs modelos foram inspirados na cultura dos bairros cariocas, nas praias e no estilo de vida da cidade maravilhosa! Como esperado, foi um sucesso! A loja estava cheia e coleção incrível,  a tabela de cores lindas, os modelos super confortáveis. Fotografei bastante coisa para mostrar para vocês.
Olha que amor!
Nida (Supervisora Melissa/Recife)

Bloggers Recife




Meu look | animando a festa haha

Gente eu quero um desse para chamar de meu!

A lindona da Cuca Amorim!

Lindonas! Amei a companhia de vocês :*
Lindíssimas!!!

Equipe Clube Melissa!

''O Brownie do Luiz é um dos favoritos das cariocas e parceiro do Clube no lançamento. As lojas de todo o país oferecem os famosos brownies, que vem em latinha lindas. É uma delícia!  O Complex Esquina 111 também está presente no coquetel, assinando a carta de drinks exclusivos. Misto de barzinho, galeria de arte e casa de shows, fica em Ipanema, cartão-postal do Rio. O gastrobar criou quatro bebidas, mesclando sabores típicos da cidade.'' 

Eu quero agradecer à Melissa pelo convite para ir conhecer a nova coleção. Eu amei! O evento foi um sucesso! E eu espero que assim como eu vocês tenham gostado da novidade! 

3 comentários:

  1. Oi! Indiquei seu blog para responder a TAG 'De Tudo Um Pouco', vem ver: https://corujasdepassarela.wordpress.com/2015/07/25/tag-de-tudo-um-pouco/
    XOXO, Vic

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que babado tá esse blog! COISA LINDA! Amei o visual e tudo!
    Eu desejo que você tenha muito secesso e que isso seja pouco para o que ainda virá! E vê se me leva pra uns eventos desses né? KKKKKK Brincadeira (talvezzzzz).

    ResponderExcluir
  3. Amei essa bota marrom da melissa. Por sinal nunca vi por aqui. Que amor! Quero uma. 💜💜

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Beijos :)