Já faz um bom tempo que tenho blog, sempre falei sobre TUDO! Texto de reflexão, crônicas, maquiagem, beleza, comportamento feminino, literatura, música, fotografia e meu dia a dia mesmo. De um certo tempo pra cá tenho me cobrado mais à fazer um trabalho mais profissional nele, não por dinheiro, por que minha profissão não é essa, mas por que gosto de fazer isso, sempre foi um hobby para mim, me sinto bem dedicando uma parte do meu dia nisto, e amo conhecer pessoas novas. Não sei sobre o dia de amanhã, mas sempre me policiei para manter os pés no chão. Não quero ser uma blogueira alienada dizendo que você só vai ser feliz com uma Chanel, todos os batons da MAC, ou um salto Louis Vuitton. Que você tem que comprar o novo iPhone no dia do lançamento, e claro um padrão de beleza imposto que se caso você não siga, não será feliz, não terá amigos e será sempre a feinha da turma.
Quando eu criei o blog há uns oito anos atrás, ter um blog não era o que é hoje. Não era popular e você não seria o centro do mundo se tivesse uma página na internet. Confesso que é tudo muito lindo hoje, e fico feliz que as pessoas estejam considerando blogueiras que gastam muito delas para manter seu espaço aqui.

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Beijos :)