No fundo do mar

 

Sabe quando a vida te cobra? Quando você tá com mil e uma coisas à fazer… Exatamente assim que eu estou. Não estou culpando a vida, muito menos alguma pessoa (tem até algumas pessoas, mas nada específico), o problema na verdade mesmo, sou eu.

Euzinha aqui, que atribui vários pesos para si, mas que não têm tanta força assim para suporta-los. Vocês devem tá até achando que eu estou reclamando e vendo só o lado ruim da coisa. Não! Não é. Eu vejo o lado bom, eu vejo que toda responsabilidade mostra o quanto eu amadureci, mostra o quanto é bom poder tomar minhas próprias decisões. Mas com toda essa carga eu não sei se aguento o rojão, não sei se minhas decisões estão certas, e se eu fiz a escolha errada? Se eu fiz a escolha errada, a culpa é minha, eu que irei sofrer as consequências, e aí que tá o lado ruim, você não pode errar!

Nessas horas eu queria jogar tudo pra cima, dá um basta e me teletransportar para um mundo no qual eu fosse uma sereia, viver em um mundo no qual eu não teria problemas, não teria pessoas, e se por ventura houvesse um momento de tristeza, as lágrimas se misturariam com as águas do mar, e disfarçaria muito bem, eu poderia ter um cabelo de todas as cores e admirar os mais belos bichos do mar. Eu poderia dançar formando bolhinhas. Teria estrelas do mar como companhia e um peixinho como amigo, poderia fazer colar de pérolas para me enfeitar, poderia até ser bonita lá no fundo mar.

Eu dançaria essa música, adoro a Ariel, talvez se eu pudesse escolher eu até poderia ser ela. :)

 

Beijos, Erika Beatriz

P.S.: Mas a vida é cruel, tenho que aceitar.

4 comentários:

  1. Gostei do texto! Simples, mas sincero!

    A vida tá aí, sempre impondo coisas que nem sempre são legais, mas que temos que aceitar...Mas a gente supera, né?

    ;**

    http://qualquerlink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Pam, a gente vai dando um jeito aqui, outro ali e acaba superando.

      Beijos, e obrigado pela visita <3

      Excluir
  2. Também já quis ser uma sereia :/ Ia ser tudo tão gostoso né? E gostei bastante do seu blog apesar de ser um tanto depressivo. Beijos;
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todo mundo (pelo menos, meninas)já quiseram ser uma sereia.
      Obrigado, fico feliz que tenha gostado. Ah e sobre o ''tanto depressivo'' é só minhas crises, depois possa.

      Beijos e volte sempre :)

      Excluir

Obrigada pela visita. Beijos :)